Atualizar Player
Habilitar Player Fixo  


 


Locutor: OFF LINE
Prog: Sábado de Louvor das 00:00 ás 16:00

Notícias

No meio evangélico, cantor gravou dois discos e chegou a ser indicado ao Troféu Promessas

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

O cantor goiano Léo Brandão anunciou, em sua página do Facebook, o fim de sua carreira como intérprete evangélico. Não afirmando explicitamente se tornará um artista não-religioso, o músico disse que o término de sua trajetória trata de “uma mudança de ciclo necessária em minha vida”.

Por meio de nota publicada na página do cantor e, mais tarde, apagada, Léo afirmou que se tratou de “um dia difícil, um dia doloroso mas necessário, um dia de agradecimentos mas de despedidas. Hoje se fecha e se encerra mais um ciclo em minha vida, um ciclo que foi incrível, gratificante e que marcou a minha história de uma maneira extraordinária”, disse.

“Não existe um porque disso, ou uma razão, e nem tampouco estou deixando a minha fé de lado. Sei que muitos não compreenderão, o que é totalmente compreensivo da minha parte, mas quero que saibam que isso é apenas uma mudança de ciclo totalmente necessária em minha vida”.



Ao agradecer várias pessoas envolvidas em sua carreira musical, o intérprete ainda falou que conta com orações. “Amo a igreja e amo a cada irmão. A minha vida inteira foi baseada em Deus e na igreja, e tenho alegria nisso. Quero que saibam que vocês moram em meu coração, e que eu sempre guardarei essa época linda em minha memória”.

Postado em: 12/06/2017 às 09:51:19

Link desta Noticia:

AGENDA
CENTRAL DE NOTICIAS:

EM BREVE
As Dez Melhores da ProgramaoTOP 10
1
Teu santo nome
Gabriela Rocha

2
Deus não te Rejeita
Anderson Freire

3
Igual a Ti não há
Aline Barros

4
Despreocupado
Felipe Valente

5
Eu cuido de ti
Canção e Louvor

6
Sublime
Leonardo Gonçalves

7
Ninguém explica Deus
Preto no Branco

8
A cruz vazia
Kléber Lucas

9
Raridade
Anderson Freire

10
Venha o teu Reino
Davi Sacer


Twitter Facebook You Tube
PUBLICIDADE