Atualizar Player
Habilitar Player Fixo  


 


Locutor: Sem Locutor
Prog: Nenhum Programa Cadastrado.

Notícias

Data é promovida pela Portas Abertas

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

A Portas Abertas, instituição que promove o apoio a cristãos perseguidos no mundo, anunciou que neste domingo (11) é o Dia da Igreja Perseguida (DIP). Na data, igrejas prestam serviços a missionários, oram e abordam o tema em reuniões.

Idealizado em 1988 por André, fundador da Portas Abertas, o dia varia a cada ano, pois é marcado a cada domingo depois do pentecostes. “Participar do DIP 2017 será um momento de reflexão para sua igreja, mas também de intercessão para que o Senhor fortaleça nossos irmãos perseguidos a perseverar firmes no evangelho”, disse a instituição.

Uma das principais preocupações recentes da Portas Abertas está na situação de cristãos em vários países localizados no continente africano, como Tanzânia, Quênia, Sudão e Etiópia.




“O continente africano tem enfrentado levantes violentos contra cristãos nos últimos anos. A militância islâmica radical na África é parte de uma corrente ideológica global. A longo dos últimos anos, grupos inspirados no Estado Islâmico (EI) invadiram várias vilas e aldeias de cristãos que foram hostilizados, mas não negaram sua fé”, afirmaram.

A instituição reafirma a preocupação com o extremismo religioso. “O Oriente Médio não é o único lugar hostilizado por extremistas. Homens e mulheres são convertidos à força ao islã, comunidades inteiras são desalojadas e igrejas são destruídas. A pressão sobre os cristãos é muito grande, mas eles permanecem firmes”, finalizaram.

Postado em: 12/06/2017 às 09:19:46

Link desta Noticia:

AGENDA
CENTRAL DE NOTICIAS:

EM BREVE
As Dez Melhores da ProgramaoTOP 10
1
Teu santo nome
Gabriela Rocha

2
Deus não te Rejeita
Anderson Freire

3
Igual a Ti não há
Aline Barros

4
Despreocupado
Felipe Valente

5
Eu cuido de ti
Canção e Louvor

6
Sublime
Leonardo Gonçalves

7
Ninguém explica Deus
Preto no Branco

8
A cruz vazia
Kléber Lucas

9
Raridade
Anderson Freire

10
Venha o teu Reino
Davi Sacer


Twitter Facebook You Tube
PUBLICIDADE