Atualizar Player
Habilitar Player Fixo  


 


Locutor: Sem Locutor
Prog: Nenhum Programa Cadastrado.

Notícias

“Jesus te ama”, diz Kaká a jornalista ateu que não quer perdoá-lo

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

O famoso jogador Kaká se pronunciou logo após a declaração do jornalista Juca Kfouri, de que não perdoava o meia, devido uma polêmica que envolveu ambos na Copa do Mundo de 2010. A afirmação do jornalista foi concedida ao UOL Esporte.

“Querido, Kfouri, eu te perdoo por todos ataques pessoais que você me fez! Jesus te ama e eu também!”, escreveu Kaká em seu perfil no Twitter.

Na Copa de 2010, o jornalista escreveu uma coluna afirmando que Kaká tinha uma lesão no púbis e que poderia encurtar sua carreira se continuasse atuando no sacrifício pelo Brasil.



Na época a afirmativa de Juca perturbou o jogador. Durante a Copa, o jogador interrompeu uma pergunta do repórter da ESPN André Kfouri, filho de Juca, para responder à coluna.

“A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo”, comentou Kaká em 2010.

Postado em: 13/03/2017 às 13:16:44

Link desta Noticia:

AGENDA
CENTRAL DE NOTICIAS:

EM BREVE
As Dez Melhores da ProgramaoTOP 10
1
Teu santo nome
Gabriela Rocha

2
Deus não te Rejeita
Anderson Freire

3
Igual a Ti não há
Aline Barros

4
Despreocupado
Felipe Valente

5
Eu cuido de ti
Canção e Louvor

6
Sublime
Leonardo Gonçalves

7
Ninguém explica Deus
Preto no Branco

8
A cruz vazia
Kléber Lucas

9
Raridade
Anderson Freire

10
Venha o teu Reino
Davi Sacer


Twitter Facebook You Tube
PUBLICIDADE